Topo

Hora de queimar o cosmo: Novo "Cavaleiros do Zodíaco" chega nesta semana

Do UOL, em São Paulo

05/10/2015 08h00

Outubro chega com boas novidades para os fãs dos games já na primeira semana: "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" é um dos principais destaques, junto com "Rock Band 4" e a coletânea de "Uncharted" para PlayStation 4.

"Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" chega para PlayStation 4, PlayStation 3 , trazendo uma robusta aventura que passeia por todas as sagas dos personagens. As principais novidades do game são as versões divinas das armaduras de ouro e a dublagem em português, que contará com o elenco original do anime.

No Brasil, nomes como Hermes Baroli na voz do herói Seiya e até mesmo Wendel Bezerra, dublador famoso pelos papéis de Goku e Bob Esponja, como Fenrir de Alioth repetem seus papéis do anime em "Alma dos Soldados".

O jogo vai sair para PC também, mas não há uma data definida ainda para o lançamento.

Hora da aventura

O PlayStation 4 recebe "Uncharted: The Nathan Drake Collection" nesta semana. O pacote inclui os três games da série lançados originalmente no PlayStation 3, devidamente remasterizados e rodando em em 1080p e 60 quadros por segundo. Todos os jogos contam com dublagem em português do Brasil (antes, a opção só estava disponível para "Uncharted 3").

Vale observar, a coletânea só traz as campanhas solos dos games. O modo multiplayer ficou de fora, mas os jogadores da "Nathan Drake Collection" terão acesso ao teste beta online de "Uncharted 4", game que sai em 2016 para PS4.

Chame a banda de volta!

Por fim, "Rock Band 4" marca o retorno dos jogos musicais e seus instrumentos de plástico. O jogo sai para PS4 e Xbox One e terá suporte para os instrumentos antigos (e eventualmente para as músicas que o jogador já comprou no passado) e busca evoluir o modo campanha de "RB3", além de adicionar um modo de "jogo livre", onde você pode relaxar e improvisar solos de guitarra, por exemplo, no meio da música.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. 3D Sonic The Hedgehog 2
. Chibi-Robo! Zip Lash

PC
. Transformers: Devastation

PS3
. Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados
. Transformers: Devastation

PS4
. Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados
. Disgaea 5: Alliance of Vengeance
. Rock Band 4
. Transformers: Devastation
. Uncharted: The Nathan Drake Collection

PS Vita
. Farming Simulator 16

Xbox 360
. Transformers: Devastation

Xbox One
. Elite: Dangerous
. Rock Band 4
. Transformers: Devastation