Topo

Estande da Sony no BGS 2015 terá "Street Fighter V" e torneio de "PES"

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 13h25

A Sony revelou nesta terça (6) as atrações da edição deste ano do Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina.

Com um estande de 860 m², a empresa disponibilizará 82 estações de jogos para o público, trazendo desde títulos esperados como "Street Fighter V", "Dark Souls III" e "Star Wars: Battlefront" até lançamentos recentes, incluindo "Destiny, The Taken King", "Rocket League" e "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados".

"Horizon Zero Dawn", uma das grandes surpresas da E3 2015, estará na feira por meio de uma apresentação especial.

O estande também terá um espaço especial dedicado a jogos de desenvolvedores brasileiros, incluindo "Horizon Chase" e "Chroma Squad".

A Sony planeja, além disso, uma série de eventos especiais, incluindo um torneio de "Pro Evolution Soccer" com presença do comentarista Mauro Beting e de um misterioso jogador do Corinthians. É por lá que acontecerá também a final do campeonato de "Street Fighter IV".

Por fim, visitantes terão a chance de participar de uma sessão de autógrafos com o jogador do Corinthians, além do produtor de "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, Ryo Mito.

Serviço – BGS 2015
Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h