Topo

"Far Cry Primal" levará jogadores para a Era do Gelo em 2016

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 14h53

A Ubisoft anunciou hoje (6) o jogo de ação em primeira pessoa "Far Cry Primal". O game traz uma ambientação bem diferente dos jogos anteriores da popular franquia: ao invés de lutar pela sobrevivência em ilhas tropicais cheias de terroristas, o jogador vai se aventurar na distante Era do Gelo, caçando mamutes e enfrentando outros perigos com armas primitivas.

Desenvolvido pelos estúdio da Ubisoft em Montreal, Toronto, Kiev e Shangai, "Primal" é um jogo de ação em mundo aberto para um jogador. A aventura acontece no ano 10.000 A.C., quanto mamíferos gigantescos, como mamutes e tigres dente de sabre, vagavam sobre a Terra e os seres humanos davam os primeiros passos no planeta.

O jogador controlará Takkar, o único sobrevivente de um grupo de caçadores, que precisa lutar para permanecer vivo na terra selvagem conhecida como Oros. Ao longo de "Primal", o jogador vai conhecer outros personagens, encarar perigos e domar animais selvagens para escapar da extinção.

"Far Cry Primal" sai em 23 de fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One, com uma edição para PC chegando um pouco depois, em março do ano que vem.