Topo

"Paguei mais caro, mas joguei 39 jogos", diz visitante 'premium' do BGS

Depois de jogar quase todos os games da feira, Leonardo vai tentar conhecer Yoshinori Ono, diretor de "Street Fighter V" - Pablo Raphael/UOL Jogos
Depois de jogar quase todos os games da feira, Leonardo vai tentar conhecer Yoshinori Ono, diretor de "Street Fighter V" Imagem: Pablo Raphael/UOL Jogos

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 14h13

O Brasil Game Show abriu suas portas para o público oficialmente nesta sexta-feira (9), mas quem pagasse um ingresso "premium" teve a chance de visitar o Expo Center Norte, em São Paulo, no dia 8, reservado para imprensa e negócios.

Leonardo Ramos Ferreira, de 19 anos, pagou R$ 350 por um passaporte para todos os dias da feira de games, incluindo aí o dia de "business". "Paguei mais caro, mas valeu a pena", contou Leonardo ao UOL Jogos. "Fiz uma lista do que queria testar e consegui jogar 39 games no primeiro dia".

Fiz uma lista do que queria testar e consegui jogar 39 games no primeiro dia

"Hoje vim com meus amigos, um deles não comprou ingresso premium e vai pegar uma fila enorme, deve ter umas 60 mil pessoas hoje, vai demorar para conseguir jogar alguma coisa", diz Leonardo que não se arrepende de ter pago mais caro - e não virá em todos os outros dias do evento.

"Eu moro em São Miguel Paulista e não virei no sábado", contou. "Mas tudo bem, joguei o que queria e até mais de uma vez". Leonardo jogou "Eve Valkyrie", um simulador de nave espacial em realidade virtual, quatro vezes seguidas na quinta-feira.

Maior feira de jogos da América Latina, o Brasil Game Show vai até segunda-feira, dia 12 de outubro, com cobertura in loco de UOL Jogos.