Topo

A zueira nunca acaba: leilão de 1º PS4 brasileiro tem lance de R$ 5 bilhões

Será que vale isso tudo mesmo? Põe na conta da zueira... - Reprodução
Será que vale isso tudo mesmo? Põe na conta da zueira... Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/10/2015 11h57Atualizada em 13/10/2015 14h51

Há momentos em que o gamer brasileiro não deixa dúvidas de que é chegado em uma 'zueira.

Uma das novidades apresentadas pela Sony no Brasil Game Show, que acabou nesta última segunda-feira (12), foi o leilão de uma edição especial do PlayStation 4 temática de Ayrton Senna.

Com disco rígido de 500GB, o videogame acompanha uma miniatura do capacete utilizado pelo piloto na temporada do Mundial de F1 de 1990 e, vale notar, trata-se do primeiro PS4 fabricado no Brasil.

O problema é que o valor do leilão logo descambou para valores estratosféricos: no momento de publicação desta nota, a oferta vigente para o pacote é de mais de 5 bilhões de reais!

Ao clicar no botão para ver outras ofertas, é possível ver nomes de usuários como 'ZueraHu3' e outros com palavrões e coisas do tipo.

Entramos em contato com as assessorias de imprensa do Mercado Livre e Sony para perguntar sobre o assunto e atualizaremos a nota assim que recebermos resposta.

O Mercado Livre disse que "os lances dados na ação do PS4 do Instituto Ayrton Senna estão sendo monitorados, e os valores que aparecem no anúncio têm sido atualizados de acordo com o contato que temos feito com os usuários para confirmar os lances. Todos os lances em valores irreais serão retirados, e o valor retornará ao último lance válido. O usuário que descumprir os Termos & Condições de uso da plataforma tem seu acesso bloqueado".