Topo

Playground: UOL Jogos e ouvintes comentam as novidades da BGS 2015

Ouvintes participam do podcast de UOL Jogos na BGS 2015 - Reinaldo Canato/UOL
Ouvintes participam do podcast de UOL Jogos na BGS 2015 Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

14/10/2015 12h33

Entre os dias 8 e 12 rolou a Brasil Game Show no Expo Center Norte, em São Paulo, a maior feira de games da América Latina. O evento trouxe para o público uma série de novidades dos games que estão para chegar ao mercado – e aqueles que chegaram às prateleiras nesse ano.

UOL Jogos decidiu, então, fazer uma coisa diferente: produzir um episódio do podcast Playground ao lado dos ouvintes para comentar as novidades, games, acessórios e tudo mais que estava presente na feira. A reunião foi feita no estande da Toy Show, na qual os ouvintes do programa se juntaram com a equipe para fazer esse programa especial.

Ricardo Ferreira, do Rio de Janeiro, foi à feira pela primeira vez e disse que "Embora as filas sejam enormes – demorei três horas para jogar 'Assassin's Creed [Syndicate]' - foi bem legal. Valeu a pena!". Outro participante, Carlos Halbert, de São Paulo, disse que gostou da feira, mas o game que queria jogar não estava disponível: "Estou gostando muito da feira, mas o ponto negativo foi a falta de 'Need For Speed' jogável".

O programa fala ainda de diversas curiosidades da BGS e ainda conta com a participação de visitantes da feira. Aperte o play aí em baixo e vem brincar com a gente no Playground Multiplayer.

Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762.

.• Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito
Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.