Topo

"Assassin's Creed Syndicate" teve bug bizarro no BGS; veja

Protagonista de "Syndicate" começou a bater os braços como um pássaro após ficar presa em um cabo invisível - Nilton Abrantes/YouTube
Protagonista de "Syndicate" começou a bater os braços como um pássaro após ficar presa em um cabo invisível Imagem: Nilton Abrantes/YouTube

Do UOL, em São Paulo

16/10/2015 12h13

O Brasil Game Show dá chance para muita gente testar os próximos grandes lançamentos da indústria de games. Em certos casos, porém, por não ser necessariamente a versão final do jogo, é possível encontrar certos bugs e problemas bizarros em certos títulos, como foi o caso de Nilton Abrantes e "Assassin's Creed Syndicate" - que acabou gravando tudo e postando em seu canal do YouTube.

Durante seu teste com o jogo, Nilton atirou um arpéu para o telhado com a personagem Evie Frye, mas a personagem acabou agarrando um cabo invisível e ficou presa no ar.

O jogador tentou de tudo para tentar se soltar do cabo invisível, até que Evie passou a "planar" no céu, batendo os braços como um pássaro.

Você pode conferir a bizarrice gravada por Nilson e seus amigos pelo YouTube.

Bugs do tipo não são incomuns na franquia - "Brotherhood" e "Black Flag" também possuem exemplos bizarros de "voo" de personagens -, mas considerando a má reputação de "Assassin's Creed: Unity" graça a seus diversos problemas, não é a melhor impressão a se passar em um teste para o público.

"Assassin's Creed Syndicate" chega ao PS4 e Xbox One na próxima sexta, 23 de outubro. A versão de PC sai algumas semanas mais tarde, em 19 de novembro.