Topo

Linkin Park fará show de encerramento da BlizzCon 2015

O Linkin park vai tocar pela primeira vez na BlizzCon; bandas como Foo Fighters e Metallica já passaram pela convenção - Divulgação
O Linkin park vai tocar pela primeira vez na BlizzCon; bandas como Foo Fighters e Metallica já passaram pela convenção Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/10/2015 17h08

A banda californiana Linkin Park fará o tradicional show de encerramento da BlizzCon 2015, convenção anual que reúne os fãs dos games da produtora Blizzard Entertainment e apresenta novidades de jogos como "World of Warcraft", "StarCraft II" e "Overwatch", entre outros.

O Linkin Park se apresentará no dia 7 de novembro no palco principal do Anaheim Convention Center, onde é realizada a BlizzCon.

Os ingressos para a convenção já estão esgotados, mas é possível adquirir um ingresso virtual para acompanhar todo o evento - desde os anúncios da cerimônia de abertura até os vários campeonatos e concursos, além de, claro, o show de encerramento. O ingresso virtual sai por US$ 40 no site da BlizzCon.

"Estamos mais do que empolgados de dar as boas-vindas ao Linkin Park, banda daqui do sul da Califórnia, para fechar a BlizzCon com toda a empolgação no sábado à noite", disse Mike Morhaime, diretor executivo e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Não podemos pensar numa maneira melhor de fechar dois dias de jogos e eSports repletos de ação do que com uma banda que vai eletrizar o final de semana de todo mundo."

"Tocar na BlizzCon pela primeira vez vai ser uma grande responsabilidade pra nós", disse Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. "Estamos ansiosos pra fazer um show de rock animal pra todos os jogadores por lá".

Com cobertura in loco de UOL Jogos, a BlizzCon 2015 acontece nos dias 6 e 7 de novembro na cidade de Anahein, nos Estados Unidos.