Topo

Por problemas com bugs, "Bombshell" é adiado para janeiro

Do UOL, em São Paulo

23/11/2015 16h02

Originalmente planejado para sair até o fim deste ano, o RPG de ação "Bombshell", da 3D Realms (antiga produtora de "Duke Nukem"), foi adiado para 29 de janeiro.

De acordo com o estúdio responsável pelo jogo, o Interceptor, o atraso deve-se a uma série de bugs que precisam ser resolvidos antes do título ser oficialmente lançado.

"Nosso primeiro instinto era de simplesmente lançá-lo, e arrumar os problemas restante com um patch rápido depois do lançamento", escreveu o CEO da Interceptor, Frederik Schreiber, na página oficial do jogo no Steam. "Mas dez segundos depois concluímos que isso não é jeito de recompensar nossos consumidores".

O game será vendido tanto no Steam quanto no GOG, e também terá uma edição especial, que traz acesso ao beta do FPS retrô de "Bombshell", além de trilha sonora e livro de arte digitais. Esta versão será vendida por US$ 40, enquanto o jogo normal sai por US$ 35.

Originalmente um jogo da série "Duke Nukem", "Bombshell" estrela Shelly Harrison, uma especialista em desarmar bombas que perde seu braço e seu esquadrão após a explosão de um dispositivo alienígena.

Sem rumo, Harrison junta-se à uma organização paramilitar que lhe dá um braço mecânico com a tecnologia encontrada nos restos da bomba extraterrestre, e agora tem como missão resgatar o presidente dos EUA e derrotar as bizarras criaturas alienígenas, que pretendem dominar a Terra.

"Bombshell" também terá versões para PS4 e Xbox One, com previsão de lançamento para meados de 2016.