Topo

UOL Jogos comenta a evolução dos games da série "Guerra nas Estrelas"

Os jogos da série "Star Wars" quase foram para uma galáxia muito, muito distante - Divulgação
Os jogos da série "Star Wars" quase foram para uma galáxia muito, muito distante Imagem: Divulgação

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 12h00

Com a chegada de "Star Wars: Battlefront", jogadores estão lutando nos exércitos rebeldes e do império para reencenar as batalhas mais marcantes do universo mais marcante dos cinemas. Apesar de o jogo não ter tanto conteúdo quanto os fãs queriam, é indiscutível o quanto o game diverte e traz o espírito do saudosismo para nossos videogames.

Foi pensando nisso que a equipe de UOL Jogos se reuniu para relembrar os games mais antigos da saga "Star Wars" que nos divertiram desde a época do Super Nintendo e discutir sobre eles no Playground dessa semana.

Venha ouvir o podcast e, quem sabe, descobrir outros games da série que valem ser jogados mesmo com os avanços que vemos hoje em dia nos novos videogames e computadores. Aperte o botão Play logo abaixo e escolha se quer fazer do lado Sombrio ou Luminoso da Força.


Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito
Participe do nosso grupo no facebook

Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.brcom.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762.