Topo

PS4 terá "Gauntlet" e "King's Quest" grátis em dezembro via PS Plus

Tanto "Gauntlet" quanto "King"s Quest" foram lançados para PS4 recentemente - Reprodução
Tanto "Gauntlet" quanto "King's Quest" foram lançados para PS4 recentemente Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 10h24

Uma das principais vantagens de ser assinante de serviços como a PS Plus e a Live Gold é receber jogos grátis mensalmente. No caso de Xbox 360 e Xbox One, a Microsoft já divulgou quais games estarão disponíveis gratuitamente em dezembro. Agora é a vez da Sony revelar o que os assinantes da PS Plus receberão de graça no próximo mês. 

Os donos de PlayStation 3 poderão se divertir com os games "Far Cry 3: Blood Dragon" e "SSX". O primeiro é uma expansão de "Far Cry 3" com temática futurista e que faz piada com os filmes de ação dos anos 1980 - ressaltando, aqui, que não é necessário ter o jogo normal para que ela funcione. Já "SSX" coloca os jogadores em montanhas geladas para a disputa de corridas de snowboard. 

O PlayStation 4, por sua vez, terá "Gauntlet: Slayer Edition". Trata-se de um RPG de ação com visão superior que lembra um bocado o visto na série "Diablo". Inicialmente disponível para PC, ele foi lançado para PS4 no último mês de agosto. Além dele, o primeiro episódio do adventure "King’s Quest", "A Knight to Remember", é o outro jogo gratuito de dezembro para o console.

Por fim, os donos do portátil PS Vita poderão baixar o RPG de ação "Freedom Wars", lançado em 2014 para o console. O outro é "Rocketbirds: Hardboiled Chicken", game de ação em plataformas lançado em 2013.