Topo

Tema do 'Estranho Misterioso' de "Fallout 4" vira toque para celular

"Quem é ele? Por que ele ajuda? Quem se importa!". Agora você pode ter o "Estranho Misterioso" no seu celular - Reprodução
"Quem é ele? Por que ele ajuda? Quem se importa!". Agora você pode ter o 'Estranho Misterioso' no seu celular Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 13h00

O perk "Estranho Misterioso" de "Fallout 4" é uma habilidade bastante interessante: de acordo com o atributo sorte do seu personagem, ele poderá ser ajudado eventualmente por uma pessoa vestida como um detetive de filme policial durante os combates. Esse ajudante simplesmente matará um alvo com apenas um tiro do seu revólver.

Pois os temas tocados a cada nível de desbloqueio do perk - são três - foram fornecidos pela Bethesda para serem baixados e usados como toque de celular. O mais curioso é que isso foi feito a pedido de Larry Hryb, o "Major Nelson", diretor de programação da rede Xbox Live.

Os sons podem ser ouvidos aqui. É possível baixar os arquivos e instalar em celulares equipados com os sistemas operacionais Android, Windows Phone e iOS, bastando que eles sejam descompactados antes.

Retorno ao mundo pós-apocalíptico de Nuclear Wasteland, "Fallout 4" é uma mistura de ação e RPG e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.