Topo

Para fãs, vídeo da estátua de Kratos sugere anúncio do próximo "God of War"

Logomarca da franquia aparece quatro vezes em vídeo promocional e fãs acreditam ser um sinal de que "God of War 4" será revelado em breve - Reprodução
Logomarca da franquia aparece quatro vezes em vídeo promocional e fãs acreditam ser um sinal de que "God of War 4" será revelado em breve Imagem: Reprodução

Rodrigo Flausino

do GameHall

26/11/2015 15h04

De vez em sempre aparecem algumas teorias malucas na internet. Só nessa semana, foram duas: uma delas é a aparição do Homem-Aranha no trailer do "Capitão América: Guerra Civil", com um personagem misterioso vestido de vermelho em um telhado, e a outra é o trecho final do vídeo da estatueta de Kratos, que, ao final dela, aparece a logomarca da série sobreposta... 4 vezes.

Quatro vezes sugere..."God of War 4"! Ao menos é o que acreditam os fãs da série de pancadaria do PlayStation, que especulam que o próximo game da franquia será revelado em breve.

Cory Barlog, diretor de "God of War 2", confirmou o desenvolvimento do próximo game da série em dezembro do ano passado, durante a primeira edição do PlayStation Experience. De lá para cá, porém, nada foi dito ou mostrado sobre o novo "God of War".

ASSISTA AO VÍDEO COM A ESTATUETA DE KRATOS

Start

Será que o jogo aparecerá em algum dos eventos de games deste final de ano? O primeiro deles é o The Game Awards 2015, que será transmitido por UOL Jogos na madrugada da quinta-feira (3) para a sexta (4), a partir da meia-noite e premiará os melhores jogos do ano. Além da premiação, o evento também terá 10 anúncios exclusivos, as chamadas "World Premieres" de novos games ou expansões.

O outro evento é a PlayStation Experience 2015, que acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro em San Francisco, nos EUA, que promete grandes novidades para os fãs dos consoles da Sony.

O lançamento mais recente da série é o "God of War 3: Remastered", lançado em 14 de julho para PlayStation 4.