Topo

Black Friday: BGS 2016 tem ingressos com desconto para último dia de evento

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/11/2015 11h28

A venda de entradas para o Brasil Game Show 2016 começou de forma bastante antecipada, no último dia 18. Agora, aproveitando a Black Friday, a organização da feira promoveu descontos no valor dos ingressos. A má notícia, contudo, é que o corte de preço só vale para o acesso ao evento no dia 5 de setembro. 

Trata-se do último dia do próximo Brasil Game Show, uma segunda-feira. E, ao contrário do que ocorreu em 2015, quando o último dia de BGS caiu em um feriado, em 2016 o fechamento do evento será em um dia útil. Isso tende a afetar o movimento de visitantes

Quem adquirir o ingresso para esse dia até as 23h59 desta sexta-feira (27) pagará R$ 58 pela entrada inteira. Originalmente, o valor cobrado pelo tíquete é de R$ 98. Na prática, a maioria dos visitantes se utiliza da meia-entrada - que também possui desconto nesta Black Friday -, uma vez que a organização da feira dá esse benefício para quem doar um quilo de alimento não-perecível. As entradas promocionais para o último dia de BGS 2016 podem ser adquiridas no site que vende os demais ingressos.

O Brasil Game Show 2016 acontecerá entre os dias 1° e 5 de setembro do próximo ano e mudará de local, saindo do Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, e indo para o São Paulo Expo, na Zona Sul.