Topo

Novo "Tartarugas Ninja" aparece listado em orgãos de classificação etária

Visual dos personagens em filme de 2014 pode ser inspiração para novo game - Divulgação
Visual dos personagens em filme de 2014 pode ser inspiração para novo game Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 09h44

Os órgãos de classificação etária da Austrália e do Brasil listaram um novo game das "Tartarugas Ninja". Chamado "Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant in Manhattan", o jogo está previsto para ser lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

A Platinum Games, responsável por jogos como "Bayonetta", "Metal Gear Rising: Revengeance", "Vanquish" e o futuro "Scalebound", será a desenvolvedora. Já a distribuição ficará a cargo da Activision.

Não há praticamente nenhum detalhe extra sobre o game como, por exemplo, data de lançamento. Na lista brasileira, ele aparece como sendo um jogo de "luta". Pelo histórico da Platinum, contudo, é de se esperar que o novo "Tartarugas Ninja" fique na categoria ação em terceira pessoa.

O último jogo do quarteto de répteis mutantes foi lançado no final de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo 3DS. Chamado "Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze", trazia ação em plataformas e teve uma recepção bastante tímida tanto de crítica quanto de público.