Topo

UOL Jogos discute a importância da série "Super Smash Bros."

Cloud é o novo lutador de "Super Smash Bros." - Divulgação
Cloud é o novo lutador de "Super Smash Bros." Imagem: Divulgação

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 13h00

Uma das notícias que balançou a internet gamer mundial foi a aparição de Cloud, o protagonista de "Final Fantasy VII" em "Super Smash Bros." para 3DS e Wii U. Justamente o Cloud, um dos personagens mais icônicos da marca PlayStation.

O herói da espada extremamente gigante ainda não tem data para chegar ao jogo de luta, porém vale notar que esse é apenas um dos muitos outros lutadores que chegaram ao jogo desde seu lançamento, levantando dúvidas como "Smash Bros." é um jogo balanceado? Como funciona o eSport do game? E a sempre clássica: "Smash Bros." é jogo de luta?

Para discutir essas e outras polêmicas, a equipe de UOL Jogos se reuniu nos estúdios do Playground para conversar um pouco sobre a história da série "Super Smash Bros.", os momentos marcantes da franquia e  muito mais no Playground dessa semana.


Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito
Participe do nosso grupo no facebook

Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.brcom.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762.