Topo

UOL discute as influências e os temas fortes da série "Jessica Jones"

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 15h12

A série "Jessica Jones", que estreou no Netflix no final de novembro, trouxe consigo diversos assuntos que estão sendo discutidos nas mídias sociais nos últimos tempos, como a representatividade da mulher nas séries e cinema, relacionamentos abusivos e outros temas sensíveis que precisam ser discutidos com a sociedade.

Estrelada por Krysten Ritter, no papel de Jessica Jones, a série traz para os holofotes os heróis com menos destaque do universo expandido da Marvel para lutar contra um vilão que não possui poderes colossais, mas ainda perigoso o suficiente para destruir a vida de pessoas que passam por sua frente.

A equipe de UOL Jogos recebeu reforços de Natalia Engler e Beatriz Amendola, do UOL Entretenimento, e Thiago Romariz do site Omelete para discutir os principais temas da série, as ambições do vilão Kilgrave, interpretado por David Tennant, em um bate papo descontraído sobre a série e o que esperar sobre o futuro dos heróis no cinema e televisão.


• Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.

Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.brcom.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762.