Topo

"Assassin's Creed Chronicles" terá episódios na Rússia e Índia em 2016

Jogos terão estilos de arte específicos de cada local e período histórico - Divulgação
Jogos terão estilos de arte específicos de cada local e período histórico Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/12/2015 17h22

Meses após "Assassin's Creed Chronicles: China" ser lançado, a Ubisoft anunciou que os dois jogos restantes da trilogia, ambientados na Índia e Rússia, serão lançados no início de 2016.

Previsto para 12 de janeiro, "Assassin's Creed Chronicles: India" acontece durante meados do século XIX, durante o tenso período entre o Império Sikh e a Companhia das Índias Orientais, é protagonizado por Arbaaz Mir - da HQ "Assassin's Creed: Brahman" -, que deve enfrentar um Templário que costumava servir à Ordem dos Assassinos.

Já "Assassin's Creed Chronicles: Russia", que sai em 9 de fevereiro, se passa em 1918, durante a Revolução Russa. No papel de Nikolai Orelov (das HQs "A Queda" e "A Corrente"), o jogador deve infiltrar a prisão da família do Czar e roubar um perigoso artefato, além de proteger a princesa Anastasia.

Desenvolvido pelo Climax Studios (de "Silent Hill: Shattered Memories") em conjunto com a Ubisoft Montreal, "Assassin's Creed Chronicles" é uma série de contos do universo da popular série de games, desenvolvida em perspectiva 2D e com diferentes estilos de arte dependendo do local onde se passa a aventura.

Os jogos serão lançados para PC, PS4 e Xbox One, com a trilogia completa chegando ao PlayStation Vita em 5 de abril.