Topo

"Resident Evil Zero HD" sai em 19 de janeiro

Traje de líder de torcida para Rebecca é um dos bônus de pré-venda do game - Divulgação
Traje de líder de torcida para Rebecca é um dos bônus de pré-venda do game Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/12/2015 18h32

O jogo "Resident Evil Zero HD" chegará em 19 de janeiro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, anunciou hoje (8) a Capcom.

"Resident Evil Zero HD" está disponível para compra antecipada na loja digital do Xbox One. O game sai por R$ 39 no console da Microsoft e deve custar o mesmo valor nas demais plataformas.

A compra antecipada de "Resident Evil Zero HD" inclui como bônus trajes alternativos para os personagens Rebecca e Billy. A moça ganha um traje de líder de torcida da Capcom e uma camiseta do jogo. Billy ganha um traje da Wolf Force.

"Resident Evil Zero HD" também será parte da edição "Origins Collection", que será lançada em disco na mesma época. O disco incluirá os jogos "Resident Evil HD Remaster" e "Zero HD".

A origem do terror

"Resident Evil 0 HD" é a versão em alta definição do game originalmente lançado para o Nintendo GameCube em 2002. Com um enredo que se desenvolve durante o incidente de Raccoon City, ocorrência inicial da série, tem como marca principal a possibilidade de alternar entre os dois personagens, recurso útil na hora de resolver quebra-cabeças, por exemplo.