Topo

Lara Croft pode morrer de fome em nova missão de "Rise of the Tomb Raider"

Do UOL, em São Paulo

30/12/2015 11h12

Em "Rise of the Tomb Raider", a heroína Lara Croft explora uma região muito gelada e inóspita e são raros os momentos nos quais ela precisa se preocupar em se alimentar ou se manter aquecida. Isso vai mudar com a nova missão que chega hoje no Market Place do Xbox One.

O Modo Resistência custa R$ 19 e adiciona novas preocupações para a exploradora, que vai precisar encontrar comida, criar ferramentas e sobreviver ao clima impiedoso. Além disso, essa dificuldade vai aumentar a dificuldade do game como um todo, deixando inimigos e animais selvagens mais resistentes.

Esse novo desafio traz também "uma nova roupa e arma para Lara", como diz a descrição do conteúdo extra. Assista ao vídeo logo acima para ver como é o tutorial da missão extra.

Anunciado durante a conferência da E3 de 2014, o jogo foi listado inicialmente como um exclusivo do console da Microsoft, até o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, confirmar que o acordo com a publisher Square Enix era temporário. O jogo está agendado para chegar em 2016 para PC e PlayStation 4.