Topo

EA revela Origin Access, clube de vantagens para quem joga no PC

Detalhes do programa ficaram disponíveis no site do Origin por alguns momentos - Reprodução
Detalhes do programa ficaram disponíveis no site do Origin por alguns momentos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 16h35

Antes da hora planejada, a Electronic Arts deixou escapar nesta terça-feira (12) a existência do serviço Origin Access - uma versão para PC do clube de vantagens EA Access, que hoje é exclusivo para usuários do Xbox One.

Assim como o EA Access, o Origin Access oferecerão acesso antecipado a games, descontos exclusivos e um catálogo de títulos clássicos disponíveis na íntegra para assinantes.

De acordo com o material promocional vazado do serviço, usuários deverão pagar US$ 5 por mês para ter acesso às vantagens.

Procurada por UOL Jogos, a Electronic Arts garantiu que tem planos para lançar o serviço no Brasil, mas ainda não confirma data de estreia nem preços.

Inicialmente, jogos como "Dragon Age: Inquisition", "FIFA 15", "Battlefield 4" e "The Sims 3" já farão parte do catálogo de games disponíveis para assinantes. Usuários também terão como jogar "Unravel" uma semana antes do lançamento, além de encomendar "Plants Vs. Zombies: Garden Warfare 2" com 10% de desconto.

Curiosamente, um título que não é da EA - "This War of Mine" - também estará disponível livremente para usuários. No Xbox One, apenas jogos da própria produtora podem ser baixados pelo serviço.