Topo

Alien luta com personagens de "Mortal Kombat X" em novo trailer do jogo

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 12h48

A Warner Bros. divulgou um trailer inédito com os personagens novos de "Mortal Kombat X", que chegarão ao game por meio de um pacote de conteúdo extra chamado "Kombat Pack 2". São eles: o xenomorfo do filme "Alien", em uma versão híbrida com o tradicional lutador Baraka; Leatherface, personagem do filme "O Massacre da Serra Elétrica"; Bo' Rai Cho, que já apareceu em outros jogos da franquia; e um personagem completamente inédito, chamado Triborg, uma espécie de fusão entre os robôs Cyrax, Sektor e Smoke.

Outra novidade que aparece no trailer é um "novo antigo" cenário: The Pit II, que fez sua estreia em "Mortal Kombat II". A breve aparição alimenta rumores de que algumas arenas clássicas da franquia seriam utilizadas no jogo. Não há informações, porém, se a fase fará parte do "Kombat Pack 2", mas é praticamente certo de que ela chegará ao game em sua segunda temporada. Outro ponto que ficou em aberto diz respeito à data de lançamento desse pacote. O mais provável é que ele comece a ser vendido na primeira metade do ano.

Quem comprar o chamado "Kombat Pack 2" também receberá itens gratuitos. De acordo com a Warner Bros., mediante a aquisição do conteúdo extra os jogadores terão direito a três conjuntos de vestimentas para personagens já presentes no game, além de uma roupa especial para Scorpion e o acesso ao lutador Goro.

A lista inclui trajes alternativos do inédito Apocalypse Pack (com itens para os personagens Takeda, D'Vorah e Erron Black), o Brazil Pack (que veste Johnny Cage, Kung Lao e Liu Kang com temática futebolística), o Kold War Pack (Sub-Zero, Sonya Blade e Kano com novo visual), além de uma aparência para Scorpion inspirada nesse último pacote. Goro, antes acessível apenas para quem fez a pré-compra do jogo, também ficará disponível para quem adquirir esse novo pacote.

"Mortal Kombat X" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.