Topo

Beta fechado de "Hitman" terá início nesta sexta (12) para PlayStation 4

O assassino careca mais famoso do mundo retornará a partir de março em um game episódico e não-linear - Divulgação
O assassino careca mais famoso do mundo retornará a partir de março em um game episódico e não-linear Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 13h11

Quem fez a pré-compra do game "Hitman" para PlayStation 4 terá acesso a um beta fechado a partir da próxima sexta-feira (12). O teste incluirá o prólogo do game, que serve como introdução para as mecânicas do game e a história a ser contada.

O arquivo do beta é relativamente pequeno, se considerarmos que, ultimamente, as versões de testes de games como "The Division" têm superado a casa das dezenas de gigabytes. Serão 4,7 GB, que também incluirão dois treinamentos. Os testes durarão por três dias e, para jogar, é necessário uma conta da PSN Plus e também estar online o tempo todo. A IO Interactive, criadora do jogo, salientou que isso vale somente para o beta, não para o jogo final.

O PC também terá uma fase beta, uma semana após o lançamento da demonstração para PlayStation 4.

Com mudanças no rumo do seu desenvolvimento, "Hitman" acabou se transformando em um game episódico. É possível comprar todos os episódios de uma vez, mas eles serão lançados no decorrer do ano. O primeiro episódio do jogo estará disponível a partir do dia 11 de março, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.