Topo

Louis Vuitton inicia campanha com heroína de "Final Fantasy XIII" no Brasil

Lightning Luis Vuitton - Cláudio Prandoni/UOL - Cláudio Prandoni/UOL
Agora modelo, heroína de "Final Fantasy XIII" estrela campanha nas lojas da marca, como no Shopping Iguatemi, em São Paulo
Imagem: Cláudio Prandoni/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 16h36

No final de 2015, a marca de luxo Louis Vuitton anunciou o início de uma campanha envolvendo Lightning, protagonista do game "Final Fantasy XIII". No vídeo de lançamento, criado em parceria com a Square Enix e com trilha sonora que utiliza o tema do game, a personagem usava roupas e acessórios da marca. 

Lightning foi utilizada para promover a coleção Series 4 da marca, que conta com diversos produtos entre roupas, bolsas e acessórios da coleção primavera-verão Series 4. A marca já utiliza a imagem de Lightning em suas lojas espalhadas pelo país. Por aqui, são seis unidades, uma em Brasília, uma em Curitiba, duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. 

Apesar disso, os produtos que integram a coleção ainda não estão sendo vendidos no Brasil, sendo que uma vendedora da marca afirmou que eles estarão disponíveis, provavelmente, a partir de março. 

Por ora, quem quiser adquirir os produtos dessa coleção depende de importação, que é feita pela própria marca. Como é de se supor pelo caráter luxuoso da marca, o valor é alto: em uma consulta feita por UOL Jogos, uma das bolsas da coleção saía por quase R$ 60 mil.