Topo

Com um terço do público no Brasil, Azubu fecha parceria com o UOL

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 14h12

Cerca de um terço dos espectadores do serviço de streaming de games Azubu está no Brasil. Pensando nisso, a empresa norte-americana fechou parceria com o UOL para oferecer todo o seu conteúdo em português e integrá-lo ao conteúdo do portal.

"O UOL é um grande parceiro da Azubu, sempre compromissado com o tema e-Sports. Estamos animados para esta próxima fase da parceria se desdobrar na área de conteúdo também", disse Ian Sharpe, CEO da Azubu. "O Brasil é uma região extremamente importante para nós e essa parceria vai nos ajudar a crescer mais e de ainda forma mais rápida", finaliza o executivo. 

Focada em transmissões de eSport, a Azubu oferece também transmissões ao vivo de diversos streamers brasileiros famosos, mostrando alguns dos principais games do momento e interagindo com o público. Nesta temporada também o Circuito Desafiante, que rende uma vaga para o CBLoL, o principal campeonato de "League of Legends" no Brasil, será transmitido com exclusividade na Azubu.

Outra desdobramento da parceria do serviço de streaming é com o BoaCompra, empresa do grupo UOL, líder em jogos online na América Latina. Em 2015, a Azubu se tornou plataforma exclusiva de transmissão de todo o conteúdo de eSports do BoaCompra no Brasil.

“A Azubu é referência mundial em streaming de jogos, e essa parceria reforça o compromisso do UOL em oferecer ao seu público a melhor cobertura sobre games da internet brasileira”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL, sobre a nova parceria.

Clique aqui para ir à Azubu e acessar todo o conteúdo disponível no serviço.