Topo

PlayStation 4 terá edição especial de "Dark Souls III" no Japão

Uma das versões da edição limitada do videogame utiliza o desenho de Cinder Knight como decoração - Divulgação
Uma das versões da edição limitada do videogame utiliza o desenho de Cinder Knight como decoração Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 17h07

Com lançamento previsto para o dia 24 de março (também para PC e Xbox One), "Dark Souls III" inspirará uma edição especial do PlayStation 4 no Japão. Isso não é exatamente uma novidade, vez que a Sony tem aproveitado o lançamento de jogos de peso para lançar séries limitadas do seu console. 

Haverá oito opções distintas para a série, sendo quatro decoradas com a imagem do Cinder Knight e outras quatro com a figura do Elite Knight. Em termos estéticos, cada personagem terá direito a duas variações do PlayStation quatro, uma com a porção superior (ou esquerda, caso o console esteja deitado) na cor preta, outra com essa parte da carcaça do videogame em um tom de cinza.

PlayStation 4 Elite Knight - Divulgação - Divulgação
Também haverá uma edição decorada com uma imagem do Elite Knight. Ambas chegam às lojas japonesas no dia 24 de março.
Imagem: Divulgação

Já em termos de hardware, a série especial terá a opção de vir com um HD de 500 GB ou de 1 TB.

Além do visual diferenciado, junto com a edição especial também haverá uma cópia do jogo, um recipiente para ele ser armazenado, a trilha sonora do game e um tema exclusivo para ser utilizado no menu do PlayStation 4.

Por ora, apenas o país asiático receberá essa variante do console, que terá preços entre 43.410 ienes (algo em torno de R$ 1.510) para a versão preta de 500 GB e 49.410 ienes (cerca de R$ 1.720)  para a cinza de 1 TB. O console com visual especial sairá na mesma data de lançamento do jogo.