Topo

Chefão do Xbox elogia "Uncharted 4" no Twitter e critica fãs radicais

Chefe do Xbox, Phil Spencer costuma usar camisetas "gamers" como esta da BGS - Divulgação
Chefe do Xbox, Phil Spencer costuma usar camisetas "gamers" como esta da BGS Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 12h01

Questionado por um seguidor no Twitter sobre quais jogos está mais ansioso em 2016, o chefão da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, não escondeu a vontade de jogar "Uncharted 4: A Thief's End", título exclusivo do rival PlayStation 4.

Spencer disse também que quer jogar o novo "Gears", que amou a história de "Quantum Break" e achou a versão beta de "The Division" muito boa. E brincou: "As pessoas vão me bloquear por isso, mas tenho certeza que 'Uncharted 4' será um ótimo game".

As críticas não demoraram, com fãs dizendo que o líder do Xbox estava levantando a bandeira branca e se rendendo ao PlayStation e que o fato dele gostar de um jogo exclusivo do rival era "embaraçoso e triste". A resposta do executivo foi uma crítica para os fãs radicais de um ou outro videogame:

"Nós todos devemos aplaudir quando uma equipe faz alguma coisa especial", disse Spencer. "Aqueles que torcem pelo fracasso de um estúdio devido à plataforma não são gamers de verdade".

Exclusivo para PlayStation 4, "Uncharted 4: A Thief's End" está previsto para sair em 26 de abril, mês que tem também o aguardado "Quantum Break" chegando para PC e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "UNCHARTED 4"

Start