Topo

"Plants vs. Zombies" é primeiro jogo de Xbox 360 no EA Access

Em "Plants vs. Zombies" você precisa defender o jardim da invasão dos mortos-vivos - Divulgação
Em "Plants vs. Zombies" você precisa defender o jardim da invasão dos mortos-vivos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 12h55

O serviço EA Access recebeu hoje seu primeiro game de Xbox 360: "Plants vs. Zombies", clássico jogo de estratégia da Popcap Games. O jogo pode ser baixado pelos assinantes do serviço no Xbox One.

A edição Live Arcade de "Plants vs. Zombies" pode ser baixada no Cofre do EA Access no Xbox One, que conta também com jogos como "Need for Speed: Rivals", "Plants vs. Zombies: Garden Warfare", "Peggle 2", "Titanfall", "Battlefield Hardline", "Battlefield 4" e "Dragon Age: Inquisition", entre outros.

A chegada de "Plants vs. Zombies" ao serviço, no embalo do lançamento de "Garden Warfare 2", também sinaliza a possibilidade da Electronic Arts investir mais no catálogo de jogos de X360, que inclui títulos como "Mass Effect" e "Dead Space", nos próximos meses.

ASSISTA AO TRAILER DE "PLANTS VS. ZOMBIES" PARA X360

Start

Jogos por assinatura

O serviço EA Access oferece um catálogo de games gratuitos para os assinantes, que podem ser baixados a qualquer momento e não são removidos do serviço - diferente das ofertas do Xbox Games with Gold ou da PlayStation Plus. Outros benefícios incluem testes antecipados dos jogos e descontos para compra de conteúdo digital da Electronic Arts.

Usuários do Xbox One podem assinar o serviço por R$ 10 por mês ou R$ 59 para o período de um ano.