Topo

"Street Fighter V" terá duas atualizações na próxima semana

O lutador Alex chegará a "Street Fighter V" no próximo dia 30; além dele, game terá outras novidades - Divulgação
O lutador Alex chegará a "Street Fighter V" no próximo dia 30; além dele, game terá outras novidades Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 14h01

A aguardada atualização de "Street Fighter V" prevista para março finalmente chegará na próxima semana. Os novos conteúdos, porém, chegarão em duas etapas: na segunda-feira (28) e na quarta-feira (30).

Inicialmente, no dia 28, os jogadores terão acesso aos novos tutoriais e desafios (os famosos "trials", que exigem que determinadas ações sejam feitas para avançar), além de permitir que sejam criadas salas com capacidade para até oito jogadores. Atualmente, só é possível criar esses ambientes para duas pessoas.

Já no dia 30 o personagem Alex, protagonista de "Street Fighter III" finalmente dará as caras no game, podendo ser adquirido por 100 mil Fight Money, dinheiro obtido dentro do próprio jogo. A loja também passará a funcionar nesta data e será possível adquirir as roupas usadas por Ryu e Chun-Li no modo história de maneira gratuita.

Além disso, o jogo também passará a oferecer a possibilidade de revanche após o final de uma luta nos modos Raked e Casual. A Capcom também afirma que corrigirá bugs e também fará pequenos ajustes ao balanceamento do jogo.

"Street Fighter V" está disponível para PC e PlayStation 4.