Topo

Filme de "The Last of Us" foi engavetado, diz roteirista

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 13h03

Em entrevista com o site IGN, o diretor de "The Last of Us" e "Uncharted 4", Neil Druckmann, declarou que a versão para as telonas das aventuras de Joel e Ellie, na qual trabalhava como roteirista, foi engavetada indefinidamente - o chamado "development hell".

"Sei que disse em uma entrevista há algum tempo atrás que fizemos uma leitura do roteiro, o script chegou a um ponto bom e meio que entrou no 'development hell' como estas coisas tendem a fazer", disse. "Não houve mais nenhum trabalho no projeto em mais de um ano e meio."

Isso não é o caso, por exemplo, do filme de "Uncharted", previsto para 2017, que tem pouca influência da Naughty Dog como um todo, servindo apenas como consultores para o projeto.

"A última coisa que tinha ouvido é que encontraram um novo roteirista, mas não vi nada faz algum tempo", explicou Druckmann.

A última grande notícia envolvendo o filme de "The Last of Us", foi em 2014 durante a feira San Diego Comic-Con, em que os produtores indicavam que a atriz Maisie Williams - conhecida por seu papel como Arya Stark em "The Game of Thrones" - estava cotada para interpretar Ellie.