Topo

Loja de músicas para "The Beatles: Rock Band" sairá do ar em 5 de maio

O quarteto de Liverpool estrelou o game musical de 2009, que retrata as principais passagens da carreira da banda - Divulgação
O quarteto de Liverpool estrelou o game musical de 2009, que retrata as principais passagens da carreira da banda Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/04/2016 10h06

A Harmonix, produtora dos games musicais da série "Rock Band", anunciou que fechará a loja de músicas adicionais para "The Beatles:  Rock Band". Com isso, 32 faixas para o jogo não poderão ser mais compradas. 

Quem adquiriu essas músicas, porém, não terá problemas, uma vez que elas continuarão funcionando normalmente com o jogo.

Com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii, "The Beatles: Rock Band" foi lançado em 2009 e foi o primeiro game da franquia a ser desenvolvido em torno de uma só banda.

O jogo agradou os fãs por ilustrar as diversas passagens icônicas da carreira da banda inglesa e trazer uma seleção de músicas diversificada. Algumas características de jogabilidade também foram exclusivas desse título, como a possibilidade de harmonização vocal utilizando três microfones.