Topo

Activision usa emoji de cocô para confirmar remaster de "Call of Duty 4"

Versão "modernizada" de "Call of Duty: Modern Warfare" está cotada para integrar pacote do novo game da franquia - Divulgação
Versão "modernizada" de "Call of Duty: Modern Warfare" está cotada para integrar pacote do novo game da franquia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 11h27

Por meio de uma mensagem no Twitter, a Activision praticamente confirmou os rumores sobre uma remasterização de "Call of Duty 4: Modern Warfare". A publicação no microblog veio em resposta à postagem de um jogador que dizia que "borraria as calças" se a companhia anunciasse uma versão do game para PlayStation 4.

Curiosamente, o post do jogador data de dezembro de 2014. Em sua resposta, a Activision, por meio do perfil do jogo, apenas publicou dois emojis: uma calça e um "cocô".

O próximo "Call of Duty" será produzido pela Infinity Ward, mesma produtora de "Modern Warfare", o que alimenta ainda mais as discussões sobre a inclusão do game clássico no pacote.

Apesar de não dar mais detalhes sobre o caso, rumores apontam que a versão remasterizada de "Modern Warfare" viria junto com o próximo game da franquia, cujo nome está previsto para ser "Call of Duty: Infinite Warfare". Esse nome apareceu em uma aba na PlayStation Store, sendo prontamente removido pela Sony.