Topo

Xbox One ganha 'versão Homem de Ferro' para comemorar "Guerra Civil"

Na cor branca e com um reator no centro: esse seria o Xbox One se fosse fabricado pelas Indústrias Stark - ao menos, de acordo com a Microsoft - Reprodução
Na cor branca e com um reator no centro: esse seria o Xbox One se fosse fabricado pelas Indústrias Stark - ao menos, de acordo com a Microsoft Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 16h40

"Capitão América: Guerra Civil" chega aos cinemas nesta quinta-feira (28) e, obviamente, é um prato cheio para ações promocionais de diversas empresas. Uma delas é a Microsoft, que por meio de sua sucursal francesa irá sortear unidades do Xbox One para lá de especiais.

Trata-se de uma versão do console que imagina como se ele tivesse sido criado pelas Indústrias Stark, o conglomerado cujo dono, Tony Stark, é o Homem de Ferro. Nessa variante do vídeo-game, ele recebe a cor branca e o logo da empresa, sendo que a personalização aparenta ser em alto relevo.

Além disso, no centro da tampa do Xbox One há um reator igual ao utilizado no peito da armadura do herói e que permanece iluminado quando o videogame está ligado. O joystick do videogame também foi personalizado, ganhando a cor branca e um pequeno reator no lugar do botão Home.

Há poucos detalhes sobre a promoção, porém os perfis de Twitter e Instagram do braço francês do Xbox apontam que, para concorrer, é necessário compartilhar as publicações utilizando instruções específicas para cada uma das redes.