Topo

Atração de "Mass Effect" em parque dos EUA será inaugurada em 18 de maio

A ideia é levar os visitantes do parque para uma jornada inspirada pelos games da série, com direito a óculos 3D e atores reais - Divulgação
A ideia é levar os visitantes do parque para uma jornada inspirada pelos games da série, com direito a óculos 3D e atores reais Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/04/2016 11h28

O parque Great America de Santa Clara, nos Estados Unidos, iniciará as atividades de uma atração inspirada pelo game "Mass Effect" no dia 18 de maio. A data de inauguração foi divulgada pelo perfil de Twitter da empresa.

Chamada de "Mass Effect: New Earth 4D", a atração envolverá atores e, de acordo com informações do estabelecimento, "criará uma atmosfera imersiva, com os convidados viajando pelo espaço para um planeta distante, enfrentando adversários gigantes e salvando o dia no final".

Para garantir a experiência 4D, a atração deverá movimentar o local onde os visitantes estão, sendo que eles usarão óculos 3D para visualizar a aventura.

Já o próximo jogo da série, chamado "Mass Effect: Andromeda", deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.