Topo

Atores de "Demolidor" e "Game of Thrones" farão dublagem em "Dishonored 2"

Elenco de dubladores seguirá o ocorrido no primeiro game e contará com nomes famosos do cinema e séries de TV - Divulgação
Elenco de dubladores seguirá o ocorrido no primeiro game e contará com nomes famosos do cinema e séries de TV Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/05/2016 10h54

Previsto para ser lançado em 11 de novembro, "Dishonored 2" terá um elenco estrelado de dubladores. Para o jogo, Vincent D'Onofrio e Rosario Dawson, que interpretam, respectivamente, o Rei do Crime e a enfermeira Claire Temple na série "Demolidor", além de Pedro Pascal, que deu vida a Oberyn Martell, em "Game of Thrones", emprestarão suas vozes a alguns personagens do game.

Além deles, Robin Lord Taylor, o Pinguim da série "Gotham", Sam Rockwell, o Billy de "Sete Psicopatas e um Shih Tzu", e Jamie Hector, que interpretou Marlo Stanfield na série "The Wire" também estarão no jogo.

Com isso, "Dishonored 2" seguirá os rumos do primeiro game da franquia, ao menos no quesito "vozes famosas". No jogo anterior, atuaram Susan Sarandon, Lena Headey, Michael Madsen e Carrie Fisher.

O game terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One e deverá ser mostrado com mais detalhes durante a E3 deste ano, que acontece em junho nos Estados Unidos.