Topo

"Call of Duty: Black Ops" é primeiro da série retrocompatível no Xbox One

"Call of Duty: Black Ops" é o primeiro da franquia a ser retrocompatível no Xbox One e coloca os jogadores em missões clandestinas no auge da Guerra Fria - Divulgação
"Call of Duty: Black Ops" é o primeiro da franquia a ser retrocompatível no Xbox One e coloca os jogadores em missões clandestinas no auge da Guerra Fria Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/05/2016 10h16Atualizada em 17/05/2016 21h22

"Call of Duty: Black Ops" se tornou o primeiro jogo da franquia de FPS a chegar ao Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade do console.

A informação inicialmente surgiu por meio de uma foto publicada no site Eurogamer, onde o game aparecia na tela inicial do Xbox 360 com os dizeres: "Agora roda no Xbox One". 

Lançado inicialmente em 2010 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, ele coloca o jogar no auge da Guerra Fria, em missões clandestinas. Assinantes da Live Gold podem adquirir o game por R$ 50.

Vale lembrar que, além de uma coleção com os jogos "Call of Duty: Modern Warfare", prevista para PlayStation 3 e Xbox 360, a franquia também terá novidades relacionadas ao seu passado em novembro, com a chegada de "Call of Duty: Infinite Warfare". O game, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, terá uma edição especial contendo "Modern Warfare".