Topo

"Resident Evil 7" voltará às origens e será mostrado na E3, diz consultoria

Série completa 20 anos em 2016 e deverá ganhar novo game; ideia é retornar às origens da franquia - Divulgação
Série completa 20 anos em 2016 e deverá ganhar novo game; ideia é retornar às origens da franquia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/05/2016 14h50

A franquia "Resident Evil" deverá ter novidades na E3 2016, que acontecerá no próximo mês de junho. De acordo com informações da consultoria japonesa Kantan Games, o sétimo episódio da série será anunciado durante o evento de Los Angeles.

A ideia é que o novo game marque um retorno da série às origens. Recentemente, a Capcom contratou Jordan Amaro, um designer que já havia trabalhado em "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e na demonstração de horror "P.T.".

A informação endossa as divulgadas pela Capcom ontem (16), durante uma apresentação de resultados financeiros do último ano fiscal. Segundo o presidente da companhia, Haruhiro Tsujimoto, há planos de lançar três "títulos grandes" até o final do atual ano fiscal, que se estende até o último dia de março de 2017. Destes, dois nomes são mantidos em aberto e um será um game da série "Monster Hunter".

UOL Jogos cobrirá a E3 2016 diretamente de Los Angeles, com transmissão ao vivo das conferências tanto pelo site quanto pelo canal oficial no Azubu. Fiquem ligados!