Topo

Ainda sem preço, edição especial de "GT Sport" sairá no Brasil

Edição Limitada de "GT Sport" traz, entre outras coisas, uma caixinha de metal para guardar o game - Diulgação
Edição Limitada de "GT Sport" traz, entre outras coisas, uma caixinha de metal para guardar o game Imagem: Diulgação

Victor Ferreira

Do Gamehall, em Londres*

19/05/2016 13h10

Seguindo a revelação da data de lançamento de "Gran Turismo Sport" a Sony revelou que vai lançar no Brasil a versão especial do game que traz carros desbloqueados, créditos no jogo, adesivos e capacete exclusivos e uma caixinha de metal especial. Segundo a Sony, esse pacote entrará em pré-venda em breve, porém a empresa não revelou o preço do pacote.

O jogo, que chega no dia 15 de novembro, já está em pré-venda digital na PlayStation Store por R$ 230 e vai trazer três carros, Avatares Temáticos GT para PS4 um tema dinâmico GT Sport e $500,000 de Crédito In-Game.

"GT Sport" foi um jogo desenvolvido para trazer competições globais online e terá apoio da  FIA (Federation International Automobile) que chancela as disputas. Segundo a Sony, o game vai ter "múltiplas classes de corrida, incluindo GT3, Prototype, Rally e mais".

Segundo Kazunori Yamauchi, o produtor do game, serão 137 carros "Super Premium" que terão detalhes que rivalizam com as suas contrapartes reais, incluindo o visual interno dos veículos. Inicialmente serão 27 pistas de 19 localidades do mundo. 

Exclusivo para PS4, "GT Sport" chega no dia 15 de novembro e terá suporte para PlayStation VR.