Topo

Assinantes Live Ouro têm "Goat Simulator" e "The Crew" grátis em junho

Jogo de corrida "The Crew" é destaque do Games with Gold em junho - Divulgação
Jogo de corrida "The Crew" é destaque do Games with Gold em junho Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/05/2016 12h20

A Microsoft divulgou hoje (24) a lista de jogos gratuitos do programa Games with Gold para junho. A relação traz como destaques "Goat Simulator" e "The Crew" no Xbox One e também o excelente "XCOM: Enemy Unknown" para Xbox 360.

O divertido e excêntrico "Goat Simulator" estará disponível para os assinantes Ouro no Xbox One durante todo o mês de junho. No game, o jogador controla uma cabra e ganha pontos realizando peripécias por um mundo aberto. A cabra é capaz de subir em todo tipo de superfície e segurar objetos com a língua, proporcionando situações no mínimo inusitadas.

Já o jogo de corrida "The Crew", da Ubisoft, estará disponível entre os dias 16 de junho e 15 de julho. Em "The Crew", você corre ao lado dos amigos em partidas online em um mundo aberto inspirado nos Estados Unidos. Você pode competir em cenários urbanos, auto-estradas ou correndo pelos campos em veículos totalmente personalizáveis.

No Xbox 360

Os jogos de Xbox 360 que serão disponibilizados para os assinantes Live Ouro em junho são "Super Meat Boy" e "XCOM: Enemy Unknown". O primeiro é um jogo de plataforma independente e muito popular. O herói Meat Boy precisa percorrer fases cheias de perigos e obstáculos para resgatar sua namorada das garras do vilão. Por trás do conceito simples, o game traz estágios complexos e desafiadores.

O jogo de estratégia em tempo real "XCOM: Enemy Unknown", da produtora Firaxis, coloca você no comando de uma agência secreta que luta contra invasores alienígenas. "XCOM" combina elementos de gerenciamento de recursos com combate tático e agentes customizáveis que tornam a experiência muito mais imersiva.

Vale notar, ambos os jogos de Xbox 360 podem ser jogados no Xbox One, via retrocompatibilidade.