Topo

McLanche Feliz de "Pokémon" terá Pikachu e mais quatro monstrinhos

Versão brasileira da promoção terá menos brinquedos do que a japonesa; tanto "Pokémon" quanto "Hello Kitty" terão cinco itens - Reprodução/Brindesmclanchefeliz.blogspot.com
Versão brasileira da promoção terá menos brinquedos do que a japonesa; tanto "Pokémon" quanto "Hello Kitty" terão cinco itens Imagem: Reprodução/Brindesmclanchefeliz.blogspot.com

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 11h12

Após a filial brasileira do McDonalds confirmar que os brindes de junho do McLanche Feliz serão brinquedos alusivos aos personagens de "Pokémon" e "Hello Kitty", uma página brasileira de Facebook que tradicionalmente antecipa essas promoções divulgou as imagens dos brinquedos que serão distribuídos pela rede de fast food.

A má notícia é que, em relação à promoção feita no Japão em 2015, haverá menos bonecos de "Pokémon" disponíveis na versão brasileira, além da ausência dos cards da franquia. Serão cinco, ao invés de oito personagens do desenho - Pikachu, Primal Groudon, Mega Rayquaza, Primal Kyogre e Lugia. Na coleção japonesa, Wobbuffet, Mega Latios e Hoopa também estavam representados.

Além dos bonecos de "Pokémon", haverá cinco brindes de "Hello Kitty", sendo três modelos diferentes da personagem, além de dois pequenos recipientes com decoração alusiva.

Ainda não há informações sobre preço e quando, exatamente, a promoção começa.