Topo

Vazamento indica que "Titanfall 2" será lançado em outubro

Arte conceitual de "Titanfall 2" mostra que o combate envolvendo pilotos e robôs gigantes retorna; game deverá ter novidades na jogabilidade - Reprodução
Arte conceitual de "Titanfall 2" mostra que o combate envolvendo pilotos e robôs gigantes retorna; game deverá ter novidades na jogabilidade Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 10h27

Uma publicação em uma área do fórum Reddit destinada à série "Titanfall" revelou alguns detalhes do próximo jogo da franquia. Segundo o moderador do espaço, o usuário "Ilovegoogleglass", "Titalfall 2" será lançado em outubro e trará uma série de novidades à jogabilidade experimentada no primeiro game da série.

A informação sobre o lançamento vai ao encontro do que a EA afirmou durante uma reunião com investidores, que apontava que o game chegaria ao mercado no terceiro trimestre do ano fiscal da empresa, que começou em abril de 2016 e terminará em março de 2017.

Além da data de lançamento, na postagem - que já foi apagada - também há alguns detalhes referentes ao jogo em si. Uma das grandes novidades é que os pilotos passarão a ter mais habilidades, sendo uma delas um gancho com corda, o que permitiria diversas manobras diferentes, como embarcar em um titã à distância, puxar inimigos, escalar construções com mais facilidade, entre outros. Informações vazadas anteriormente apontam que a jogabilidade também contaria com uma espada, para combate corpo-a-corpo.

Por fim, esse último vazamento também apontou que os mapas do modo multiplayer serão maiores, de maneira a acomodar grupos maiores de jogadores. Juntamente com a publicação, havia uma imagem com uma arte conceitual do jogo.

Ao contrário do primeiro game, "Titanfall 2" tem previsão de lançamento para PC, PlayStation 4 e Xbox One.