Topo

Fases de mundo aberto e lutas empolgam em novo jogo das "Tartarugas Ninja"

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 18h33

Mais do que uma volta das "Tartarugas Ninja" aos videogames - depois de "Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze", de 2014 - "Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan" também marca um dos raros lançamentos para PlayStation 3 e Xbox 360. Além dos dois consoles da geração anterior, o jogo terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No vídeo acima, Prandas e Pablo Raphael mostram a primeira fase da história do jogo. Apesar de oferecer opções de partidas multiplayer, o game não permite que duas ou mais pessoas joguem no mesmo aparelho, infelizmente.

Desenvolvido pela Platinum Games, a mesma produtora de "Bayonetta" e "Vanquish", o game coloca os jogadores na pele das tartarugas mutantes, que andam em grupo pelas ruas de Manhattan enquanto enfrentam os capangas do Destruidor.

Com um visual que utiliza um filtro cel shading, o que dá uma aparência de desenho animado aos elementos, o game permite que se controle qualquer um dos personagens, o que pode ser trocado ao apertar de um botão. A pancadaria rola solta em um ambiente 3D e, como é de se esperar, cada tartaruga tem habilidades distintas.