Topo

UOL recomenda os melhores jogos do momento em novo podcast

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

27/05/2016 16h29

Bem-vindo ao novo podcast de UOL Jogos, o Playground Now. Nesse programa a galera comenta sobre os games do momento, explicando como eles funcionam e também se vale a pena experimentá-los ou deixá-los juntando poeira nas prateleiras.

No programa de hoje (27) apresentamos o novo "Doom", game que ficou por longos 12 anos fora do burburinho do mercado de games e que volta com força total. O game testado por Rodrigo Guerra tem uma aura clássica, com milhões de monstros para serem eliminados sem se preocupar com coisas como recarregar armas, mas também adapta diversas coisas comuns dos jogos modernos.

"Overwatch", é o game de tiro em primeira pessoa da Blizzard que está bombando no momento. Será que ele é apenas uma cópia de "Team Fortress 2" ou é um game com características próprias? Pablo Raphael vai contar o que ele mais gostou.

Já o PH conta como foi sua aventura no mundo de "Battleborn", outro game de tiro em primeira pessoa, mas com uma pegada de MOBA – aqueles jogos estilo "League of Legends". O cara mais forte do UOL Jogos diz que "Battleborn" é divertido e que merece uma chance.

Finalizando, Claudio Prandoni fala de "A Lenda do Herói", jogo feito pelos irmãos Castro e que tem uma pegada de narrar as aventuras do jogador. Segundo Prandas, esse é um game honesto e com algumas coisas bacanas de serem notadas.

O programa já está tocando, mas você pode optar por baixá-lo em seu celular, tablet ou computador clicando aqui. O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.