Topo

"Dragon Ball" celebra 30 anos de anime com novos games e muito fan service

Goku e Vegeta vão destruir o universo mais 15 vezes nesse aniversário de "Dragon Ball" - Arte/UOL
Goku e Vegeta vão destruir o universo mais 15 vezes nesse aniversário de "Dragon Ball" Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

01/06/2016 10h00

Em 2016 a série "Dragon Ball" completa 30 anos. Mesmo tendo mais idade que muito de seus fãs, o anime que mostra Goku e companhia está com um poder de carisma acima dos 9 mil e continua na ativa, tanto nos games, quanto em desenhos animados. E esse é o tema que vai ser abordado no Playground dessa semana.

A equipe de UOL Jogos convocou Nelson do canal Casa do Kame para falar de "Dragon Ball: Xenoverse 2", que foi anunciado recentemente, "Dragon Ball Fusion" e do anime "Dragon Ball Super". O papo ficou divertido e bastante informativo. Vem com a gente enquanto preparamos a maior Genki Dama do universo e desce pro Play!

O programa já está tocando, mas você pode optar por baixá-lo em seu celular, tablet ou computador clicando aqui. O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.

E os e-mails?

Recentemente estamos recebendo muitos e-mails pedindo para que a leitura de comentários fosse feita no início do programa. Diversas vezes comentamos sobre o assunto dizendo que, levar esse bloco para o final do programa é melhor para quem participa. 

Mas parece que nem todos gostam da ideia. Por isso, estamos abrindo uma enquete para você, caro leitor e ouvinte, nos ajude a mostrar em qual momento do programa devemos colocar a leitura de e-mails.

Vote na enquete ao lado e nos diga onde é que você quer que vá esse quadro que é tão importante para nós.