Topo

Pôster com Batman e Flash vaza e revela "Injustice 2"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 12h48

O site norte-americano Polygon divulgou uma imagem de um pôster promocional de "Injustice 2", game de luta do estúdio de "Mortal Kombat" e que ainda não foi revelado oficialmente, embora circulem rumores sobre o desenvolvimento a algumas semanas.

Segundo o site, o pôster foi enviado para lojas da rede varejista Gamestop e serão distribuídos como brinde para quem fizer a reserva do game. No pôster, vemos Batman e o Flash se enfrentando. Curiosamente, os trajes de ambos os heróis possuem contornos luminosos - verde no do Homem-Morcego, amarelo no Flash.

O pôster traz os seguintes dizeres sob o título "Injustice 2": "Cada batalha define você".

Ainda não se sabe quais plataformas receberão o jogo de luta. O título original, que é uma das inspirações para o longa-metragem "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360.

Anúncio na E3? Acompanhe no UOL Jogos

É provável que o anúncio de "Injustice 2" esteja programado para a E3 2016, maior feira de games do mundo, que acontece na próxima semana em Los Angeles, nos EUA. O evento contará com cobertura in loco e transmissão ao vivo das principais conferências, comentadas em português, no UOL Jogos.

UOL Jogos cobrirá o evento diretamente de Los Angeles, com transmissão ao vivo das conferências tanto pelo site quanto pelo canal oficial no Azubu.

Confira a programação da E3 no UOL Jogos:

Domingo, dia 12 de junho
17h - Conferência da Electronic Arts
23h - Conferência da Bethesda

Segunda-feira, dia 13 de junho
13h - Início da transmissão
13h30 - Conferência da Microsoft
15h30 - PC Gaming Show
17h - Conferência da Ubisoft
22h - Conferência da Sony

Terça-feira, dia 14 de junho
13h - Apresentação da Nintendo