Topo

Nova expansão de "Destiny" sai em 20 de setembro para PS4 e Xbox One

Data de lançamento da expansão "Rise of Iron" apareceu no site oficial de "Destiny", mas foi removida pouco tempo depois - Reprodução
Data de lançamento da expansão "Rise of Iron" apareceu no site oficial de "Destiny", mas foi removida pouco tempo depois Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 15h43

O jogo de tiro online "Destiny" receberá uma nova expansão no dia 20 de setembro. Intitulada "Rise of Iron", a expansão foi revelada através do site oficial do game, mas o anúncio - que você pode ver na imagem acima - foi removido posteriormente.

Curiosamente, o novo conteúdo é listado apenas para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. Até então, os veteranos PS3 e Xbox 360 receberam todo o conteúdo lançado para o game original: as expansões "The Dark Below", "House os Wolves" e "The Taken King", assim como os eventos e atualizações gratuitas.

A ausência dos consoles antigos no anúncio pode sinalizar o fim do suporte para estas plataformas, mas nada foi confirmado pela Bungie, produtora do game, até o momento.

A expansão "Rise of Iron" será apresentada pela produtora Bungie amanhã, dia 9 de junho, em uma transmissão ao vivo na internet. Especula-se que o conteúdo inclua uma nova incursão, missões para a história de "Destiny", e, claro, armas e equipamentos inéditos.

Dublado em português, "Destiny" está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.