Topo

Microsoft responde sobre rumores de novo Xbox One com emoji

Nova versão do Xbox One traria além do tamanho menor; reprodução de vídeo em 4K, novo controle, e HD maior estariam entre as características do aparelho - Reprodução
Nova versão do Xbox One traria além do tamanho menor; reprodução de vídeo em 4K, novo controle, e HD maior estariam entre as características do aparelho Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/06/2016 21h14

Procurada pelo site Gamespot para comentar sobre o vazamento de informações e imagens de uma nova versão do Xbox One, a Microsoft deu uma resposta inusitada. Sem confirmar ou negar os boatos, a empresa utilizou um popular emoji para se pronunciar: ¯\_(ツ)_/¯.

Na manhã de hoje (12), um usuário do fórum NeoGaf divulgou uma imagem que mostra o suposto Xbox One S. Trata-se de uma versão do Xbox One de dimensões reduzidas, com HD de 2TB, capacidade de reproduzir vídeos em 4K e novo controle.

Ainda que não seja uma resposta direta, a reação da Microsoft à pergunta pode ser entendida em um tom de resignação sobre o vazamento da informação. Isso deverá ser esclarecido amanhã (13), quando a empresa fará sua conferência na E3, com transmissão ao vivo e em português no UOL Jogos.