Topo

Ator de "The Walking Dead" provoca produtora de games que o dispensou

Norman Reedus será o protagonista do misterioso "Death Stranding"; game foi uma das atrações da Sony durante a E3 - Divulgação
Norman Reedus será o protagonista do misterioso "Death Stranding"; game foi uma das atrações da Sony durante a E3 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 16h51

Norman Reedus foi uma das atrações da conferência da Sony durante a E3 ontem (13). Ele interpretará o protagonista do game "Death Stranding", uma misteriosa produção de Hideo Kojima cujo trailer foi exibido durante a apresentação.

A relação entre Reedus e a indústria de games é conturbada: ele era o cotado para estrelar o game "Silent Hills", que seria produzido em parceria entre Kojima e o cineasta Guillermo del Toro. A Konami, porém, cancelou a iniciativa para, em seguida, demitir Kojima e deixar tanto Reedus como del Toro a ver navios. 

 

Uma foto publicada por norman reedus (@bigbaldhead) em

A "vingança" do ator veio ontem, por meio de uma mensagem publicada em seu perfil de Instagram. Nela, Reedus publicou uma montagem que mostra Kojima bebendo uma xícara de "lágrimas da Konami". Se havia qualquer rumor de que o cancelamento de "Silent Hills" ocorreu de maneira conflituosa, essa publicação dá ainda mais combustível para essas teorias.

"Death Stranding", por sua vez, permanece um mistério. Não há qualquer informação a respeito do game, desde seu formato até provável data de lançamento ou se será uma produção exclusiva para PlayStation 4. No misterioso trailer, Reedus aparece unido por um cordão umbilical a um bebê, naquilo que parece ser uma praia deserta cercada de animais mortos.