Topo

Novo "Zelda" salva Nintendo de uma péssima apresentação na E3

Nintendo focou sua apresentação em dois jogos:"Zelda" e "Pokémon" - Arte/UOL
Nintendo focou sua apresentação em dois jogos:"Zelda" e "Pokémon" Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 20h00

Há tempos a Nintendo vem reinventando sua presença na E3. A empresa saiu das apresentações ao vivo, modelo adotado pelos concorrentes, e ousou trazendo vídeos gravados com trailers de seus games, o famoso Ninendo Direct. Nesse ano a aposta foi deixar de lado o vídeo e trazer um gameplay ao vivo com produtores – o que não foi nada divertido de se assistir.

Se não fosse por "Legend of Zelda: Breath of the Wild", o mais novo jogo da série, a casa de Mario, Link e cia. teria sido extremamente desastrosa. E é esse o assunto que a equipe de UOL Jogos discute neste quarto podcast especial da E3 2016. Vem com a gente, ouça o programa e entenda quais foram os erros e acertos da Big N na E3 2016.

• Produtor diz que "Zelda: Breath of the Wild" terá gráficos diferentes no NX
• Novo "Zelda" não tem protagonista mulher para não comprometer "equilíbrio"
• Gratuito, "Pokémon Go" sai em julho para celulares com iOS e Android

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você sabia que é possível receber os novos episódios assim que forem lançados? Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.