Topo

Criador de "Mortal Kombat" planeja game de luta com ícones do terror

Ícones do terror como Jason, que têm sido frequentes nos games da série "Mortal Kombat", poderão ter jogo de luta para chamar de seu - Divulgação
Ícones do terror como Jason, que têm sido frequentes nos games da série "Mortal Kombat", poderão ter jogo de luta para chamar de seu Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 10h27

Personagens de filmes de terror como Leatherface, Jason e Freddy Krueger têm sido aparições frequentes nos últimos "Mortal Kombat". E, segundo o criador do game, Ed Boon, isso rendeu a ideia de criar um jogo de luta tendo esses ícones do terror como protagonista.

Em entrevista à revista Game Informer, Boon afirmou que essa ideia tem sido recorrente e que, talvez um dia, ele e sua equipe faça algo assim.

O produtor também falou sobre a prática de colocar personagens convidados nos últimos games de luta da NetherRealm, como foi feito com "Injustice" - além, claro, dos próprios "Mortal Kombat". Boon citou que Scorpion, que apareceu no primeiro "Injustice", foi "o mais baixado de todos os personagens adicionais".

É provável, portanto, que "Injustice 2" tenha persongens alheios ao universo DC no qual o jogo se situa.